Supply Demand Levels Forex Factory


Ao não se preparar, você está se preparando para falhar. - Benjamin Franklin O indicador PZ Supply / Demand analisa a ação do preço passado para antecipar a pressão de compra e venda no mercado e é um indicador de confirmação de última geração. Prever a compra e venda de pressão no mercado Evite ser pego na compra frenzies venda Sem configurações e sem otimização necessária O indicador funciona em todos os prazos Extremamente fácil de usar Os preços potenciais oferta e demanda são aqueles em que lotes de participantes do mercado são susceptíveis de manter a sua Perdendo posições, na esperança de liquidá-los. Tanto a oferta quanto a demanda são quantificadas como números Se a oferta está acima da demanda, você pode esperar uma pressão de venda Se a oferta está abaixo da demanda, você pode esperar comprar a pressão Procure shorts quando a oferta estiver acima da demanda Procure longos quando a oferta está abaixo da demanda Aumente sua atividade comercial Com o melhor e mais completo indicador de oferta e demanda, assim como nossos clientes já fizeram. Capturas de tela Vídeo Uma breve introdução Os preços potenciais da oferta e da procura são aqueles em que muitos participantes do mercado provavelmente estarão mantendo suas posições perdedoras, esperando liquidá-los no futuro. Longos desejos são capturados em picos de preços e shorts são capturados em vales de preço. O indicador analisa a ação do preço passado e exibe quantos picos e vales podem ser encontrados em torno do preço atual, previendo com precisão a pressão de compra e venda. Colocando seus negócios O PZ Supply / Demand realmente precisa de pouca explicação porque foi projetado para ser simples, tudo o que você tem a fazer é seguir essas regras simples. Você deve procurar longos se. A demanda está acima da oferta O preço atual está perto da linha de demanda Você deve procurar shorts se. A oferta está acima da demanda O preço atual está próximo da linha de suprimento Embora o indicador funcione para todos os prazos, recomenda-se confirmar todos os negócios com pelo menos um período maior. Por exemplo, se você está indo para comprar no cronograma H4, você deve verificar a demanda está acima da oferta, pelo menos, em D1, W1 ou MN1 gráficos. Alguns exemplos de negociação Alguns exemplos sobre como usar este indicador podem ser encontrados abaixo. Observe que, para melhores resultados, mais de um período de tempo deve ser usado. Desenvolvedores Para construir seu consultor especializado, você pode ler dados do indicador usando a função iCustom () conforme exemplificado abaixo. Leia mais informações sobre a função iCustom () aqui. SupDem: Supply and Demand MT4 Indicator Este post é de 2011, mas postou hoje devido à alta demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda representam áreas de preços onde o par de moedas parou o seu avanço ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação em conformidade. O Indicador de Abastecimento e Demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Quando o par toca na zona de suprimento (zona marcada marrom) ANDRE THOMAS diz Oi eu coloquei o indicador no meu Metatrader e olha Muito bom, mas algumas perguntas no primeiro exemplo Euro / Usd temos Supple 1.49673 e 14824 Demanda 141326 e 135210, o intervalo para a taxa torna-se menor e menor o que você faz quando a taxa ir sobre todos os níveis Suplementar um break out. Normal você toma um short quando a taxa a zona Supple tocar. E você usa o nível apenas uma vez no início da zona Suplementar mais vezes quando tocar novamente. Grz. Andre Eu gosto de saber os comentários sobre o sucesso que já usou este indicador. Diga-me seu skype também. Olá Andre Thomas Eu me pergunto se você poderia me ajudar em colocar este indicador no meu MT-4.I não encontrá-lo rather. Danilo Telic Jr diz oi dave, espero que sua multa, só quero perguntar se você tem versão mql para este indicadores, a minha plataforma mt4 atualização e usa apenas indicadores mql. Obrigado danilo telic Você precisa extrair o arquivo. rar para obter o indicador e, em seguida, carregá-lo em sua plataforma MT4. Olutayo Popoola diz Este é um indicador de resistência de suporte muito bom. É maravilhoso. Graças a Deus por esta sabedoria. Deus o abençoe e aumente sua compreensão mais. Meus cumprimentos a você e seus amados. Malik Al Asmi diz que eu baixei o indicador no meu MT4, mas ele não está mostrando em meus gráficos, você pode aconselhamento pls theddy zulkarnain saysPrice Ação feita simples com os níveis de oferta e demanda Commercial Member Registrado em Ago 2011 105 Posts Im um longo tempo leitor de ForexFactory, E eu aprendi muito aqui sobre negociação. E agora eu acho que é hora de eu devolver o favor, e mostrar-lhe como eu comércio. Ive descobriu Forex 3 anos atrás, em seguida, explodiu contas demo por 2 anos, e para os últimos 6 meses Im lucrativo com uma conta real. Minha técnica de negociação é simples: ação de preços com níveis de oferta e demanda. Se você estiver interessado em saber mais sobre isso, continue lendo Atualização Devido a este sucesso de linha, é cada vez mais difícil manter essa estratégia simples. É por isso que eu criei um site gratuito onde eu explicar as coisas em maior detalhe. O site é 100 livre, e eu não tenho nada para vender, mas eu tive que mudar para o fórum comercial, a fim de falar sobre isso. Se você quiser olhar para ele: 21pips Preço Ação com oferta e demanda níveis Introdução Ill tentar fazer este primeiro post tão simples e tão claro quanto possível. Então, este post sozinho deve dar-lhe uma boa visão geral da estratégia. No entanto, se você quiser uma melhor compreensão dos níveis de oferta e demanda, você terá que ler todo o tópico para ver os comentários / respostas / exemplos. Eu não inventou este método. Eu aprendi isso embora: Forexfactory threads, um pouco de vídeos sam seiden e amigos. A configuração Bem, desde Im interessado em Preço Ação, a configuração é bastante simples: apenas o preço em velas varas. Nenhum indicador em tudo. Eu troco principalmente em EUR / USD, e em um TF 1h. Mas minha técnica deve funcionar em qualquer par e TF. A idéia básica Às vezes o preço se move muito rapidamente em uma direção. O que isso significa? Vamos usar um exemplo para tornar as coisas simples: - Algumas pessoas estão vendendo uma enorme quantidade de moeda - Isso faz com que a queda de preço rapidamente de 1,3 para 1,2 - Isso significa que um monte de gente que queria vender moeda em torno de 1,3 couldnt Fazê-lo, uma vez que o preço mudou tão rápido - Então da próxima vez que o preço volta em torno de 1,3, um monte de ordens de venda vão ser preenchidos, eo preço vai mudar para baixo Claro que funciona o oposto se o preço aumentou de 1,2 para 1.3 Uma vez que você percebe que, você só tem que usar esta informação em sua vantagem. Heres um gráfico EUR / USD de 1 hora atrás que mostra isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Legenda: 1) O preço caiu rapidamente a partir daqui. Nós chamamos isso de nível 2) Então, quando o preço atinge de volta o mesmo nível, ele cai novamente Os níveis de onde o preço se move rapidamente em uma direção são chamados: - Os níveis de demanda, quando as pessoas vão comprar e preço vai aumentar - , Quando as pessoas querem vender e preço vai para baixo (no gráfico de exemplo acima, o retângulo azul é um nível de suprimento) Então você só tem que identificar esses níveis de oferta ou demanda e fazer pedidos quando o preço volta para esses níveis. Obviamente, nem todos os níveis vão funcionar como planejado. Mas da minha experiência, o suficiente vai trabalhar em nosso favor para fazer este sistema funcionar. É isso É tão simples. O resto deste post e thread é sobre técnicas para ajudá-lo a aumentar as chances de escolher bons níveis com boa gestão comercial. Como identificar os níveis Identifying níveis se muito fácil. Tudo que toma é três etapas: 1) Olhe sua carta, e tente encontrar a vela grande sucessiva das mesmas cores. Queremos que o preço se mova FORTEMENTE. 2) Tentar encontrar o começo daqueles movimentos rápidos, geralmente seu onde o preço move-se lentamente no sideways 3) Este movimento lateral é seu nível da fonte ou da demanda. Veja abaixo para desenhar níveis precisamente para obter mais informações. Diferentes tipos de níveis Podemos dividir os níveis em 4 tipos diferentes: - Drop Drop Base (DBD) - Rally Base Rally (RBR) - Rally Base Rally (RBR) - Rally Base Rally (RBR) - Isso soa estranho Heres uma imagem que deve Tornar as coisas claras. Imagem anexa (clique para ampliar) Características de um nível Os seus níveis fáceis de encontrar, mas alguns deles são melhores do que outros. Para selecionar os melhores, primeiro você precisa entender os níveis. Aqui estão as principais características de um nível: - É uma oferta ou um nível de demanda - O tipo de nível, como discutido acima. - Como preço deixou o nível: altura das velas e número de velas na mesma direção. - O número de velas no nível. - Frescura. Quantas vezes o preço tocou o nível Se nenhum, isso significa que o nível é fresco. Como um exemplo, como você descreveria o nível na primeira carta deste borne Seu um nível de fonte de RBD, com um movimento de preço realmente rápido e forte. Existem apenas 2-3 velas no início do nível. E o nível era fresco antes de chegar em 2). O que torna um nível bom Post relevante: forexfactory / showthre. 81post7040081 Editar: existe um erro de digitação neste post que não consigo editar mais. Eu deveria ter dito que RBD e DBR são os melhores níveis. Como filtrar os níveis ruins Mais informações para entrar Entrada, parar a perda e tirar proveito Uma vez que você identificar um bom nível que você deseja negociar, você tem que configurar o comércio. Heres como eu faço isso com um pequeno exemplo, com base no primeiro gráfico deste tópico. Legenda: - Retângulo azul: o nível de abastecimento - Linha azul: a entrada do comércio, no início do nível - Linha vermelha: a perda de stop (SL), geralmente alguns tubos acima do final do nível - Linha verde: O lucro de tomada (TP), que é simplesmente colocado de forma a ter um 1: 2 ou 1: 3 risco: recompensa razão (neste exemplo é um 1: 3) Então, uma vez que você sabe como desenhar níveis, a criação de um O comércio é realmente simples com essas regras. Gerência do comércio amp Gestão do dinheiro Esta é a parte chata da negociação, mas também é realmente importante. Você precisa ter um plano, e cumpri-lo. Este é o meu plano: - Somente colocar ordens em negociações de alta probabilidade, isso significa apenas negociar níveis realmente fortes - Sempre configurar SL e TP para todos os meus negócios - Geralmente risco de 2,5 de minha conta em cada comércio - Use um risco 1: 2 : Taxa de recompensa, às vezes 1: 3 - Use ordens pendentes Eu só tomar 1-2 comércios por semana, mas graças a estas regras Im rentável. Vou tentar postar 3-4 vezes por semana, com uma ou mais explicações sobre o meu sistema, b) comércios que eu levei, c) idéias de negócios e d) respostas às suas perguntas. Sinta-se livre para postar seus próprios comércios, análise e perguntas Se você estiver interessado em ouvir mais, por favor, deixe-me saber postar uma mensagem neste tópico -) Vamos ter um pouco de diversão PS: Não se esqueça de subscrever este tópico, e para visitar Meu site gratuito 21pips

Comments