Bellum Tan Forexworld


Por patofgold23 CONFIÁVEL Se você está planeando enviar uma caixa balikayan a sua casa da parte traseira da família, eu recomendo fortemente o serviço da caixa de Balikbayan do Forex. Tem sido no negócio por tanto tempo que tinha ganho uma reputação muito boa em seus clientes, fornecendo rápido, qualidade e serviço satisfatório. Para o benefício daqueles que não estão familiarizados com o termo Balikbayan Box (a maioria dos filipinos com parentes no exterior são), é uma caixa de cartão, um pacote grande, você pode coisas com itens pessoais, artigos de higiene, comida, brinquedos, qualquer coisa um filipino no exterior Quer aos seus entes queridos nas Filipinas através de transitários. Quando eu estava na escola primária, minha mãe da Califórnia nos envia coisas através do Forex. Ao longo dos anos, um monte de empresas de transitários começaram a fazer o mesmo negócio e ofereceu preços mais baixos, e prometeu entregas mais rápidas, mas minha mãe ainda nos envia coisas através do Forex. Quando eu fui visitar minha mãe em CA no verão passado, eu comprei tão Muito para as crianças e tinha de obter todas as coisas na minha lista coz todos voltar para casa quer algo em particular. Comecei a me preocupar com o quanto vou pagar as companhias aéreas pelo meu excesso de bagagem. Então, quando eu estava pronto para ir para casa e começou a embalagem, eu sabia que eu poderia trazer para casa tudo, senão eu teria que pagar um monte de dinheiro para o excesso. Então eu enchi o resto de minhas coisas em uma caixa de Forex. I coisa I overshopped coz a caixa Observava como sua gonna vomitar. Eu tive que subir nela e saltar sobre ela para fazer tudo caber em uma caixa. Liguei para o escritório Forex para ter a caixa pegou (você pode procurar o escritório mais próximo de Forex em sua área, basta digitar forexworld em sua página de busca) e eles vieram no tempo. A caixa foi pega no dia 4 de junho. Eu mantive o recibo e log na internet cada semana ou assim para rastrear onde minhas coisas são. Eu estava pensando em levá-los no final de julho. Mas em 6 de julho, minha caixa foi entregue com segurança, como eu tenho embalado, na minha porta. Eu vivo em Mindanao, Filipinas, mas levou-os tão rápido para obter a minha caixa aqui, quanto mais se sua família vive em Luzon Seu o único Balikbayan Box serviço de entrega eu recomendaria aos meus amigos. A maioria Talk-About JV Programa de Afiliados Instant FX Lucros JV Programa de Afiliados Adicionar tremendas VALORES para seus assinantes amp Visitantes do site através do nosso lançamento PS UNLIKE muitos hit executar produtos forex no mercado, Instant Fx Lucros é um produto de longo prazo sempre verde. Ainda está vendendo mesmo após o lançamento. A equipa Instant Fx Profits está a apoiar os nossos parceiros afiliados para sempre. Com a mesma filosofia, nós olhamos somente para sócios sérios da filial a longo prazo. Devido a um amplificador muito longe amplas abrangência de nossa campanha de marketing, pode ser você ou ldquothe outro personrdquo que se referem Mr. John para o nosso Instant Fx Lucros curso on-line. Então, por que você deve perder para ldquothe outro personrdquo. VOCÊ deve ser aquele que se refere Mr. John para nós ampères obter o seu merece comissão cheque de pagamento. Instant FX Lucros Curso Online Altamente Pago JV Programa de Afiliados com um produto TOP Vender Worldrsquos SOMENTE curso de negociação forex que é CERTIFICADO pela Instituição Terciária do Reino Unido, Metropolitan Business School do Reino Unido. Este altamente aclamado Instant FX Lucros curso levou-me 8 anos para aperfeiçoá-lo. Por mais de uma década (sim, mais de 10 anos, o tempo realmente voa), eu tenho conduzido seminário de Forex nos Estados Unidos, Cingapura, Malásia, Jacarta, Hong Kong, Dubai, Índia, Austrália e Londres. Tenho treinado mais de 50.000 pessoas em todo o mundo para usar o meu comprovada Instant FX lucros estratégias para ganhar dinheiro através de Forex Trading. Alguns dos participantes do meu curso incluem profissionais do ABN AMRO Bank, da RHB Securities, da AMEX, do Deutsche Bank, do HSBC, do Citibank, do Banco de Doha, da CIMB Securities, da Manfinancial, da REFCO, da DBSVICKERS, da CSFB e do UOB Bank. No ano de 2008, eu tenho condensado minha experiência de negociação de mais de uma década de forex, conteúdo de seminário intensivo e todos os testes de probabilidade comprovada de lucro forex em meu curso online Instant FX Lucros. Em 16 de janeiro de 2009, foi lançado oficialmente internacionalmente. Para o passado 1 ano, este muito antecipado curso on-line recebeu resposta esmagadora do público. No entanto, nossa equipe não ficou complacente com a nossa notável realização com este curso on-line. Para o passado 1 ano, eu continuo a melhorar o conteúdo, qualidade amp valores dentro do curso on-line (novo poderoso amp atualizado estratégias de negociação forex são adicionados desde). Até à data, Instant FX lucros curso on-line é considerado um dos melhores Forex Trading curso no mundo. E é o worldrsquos apenas curso de negociação forex que é certificada por uma instituição terciária, Metropolitan Business School do Reino Unido. RAVE Testemunho do Sr. Bellum Tan, CEO da RICH DAD ASIA. Quot. Um mês de 22 dias de negociação eu fiz lucro de 50.000 em um capital de 5000, ou seja, 1000 retorno. Quot quotWithin 7days eu tenho um retorno de 18.000 mais que a média para 2.500 por dia. Em Um mês de 22 dias de negociação eu fiz lucro de 50.000 em um capital de 5000, ou seja, 1000 retorno que a média de mais de 2.000 por dia renda consistente. Forex pode lhe dar renda diária. Você não vai ficar animado para acordar todos os dias e colocar dinheiro em seu banco. Agora não posso esperar para a segunda-feira. E não posso esperar para ir para a cama e acordar no dia seguinte. Todos os dias tornaram-se muito emocionante, mesmo para alguém como eu que já está financeiramente livre e fazer muito dinheiro anualmente. Será mais emocionante para as pessoas normais, mesmo se eles fazem apenas 10 do que eu tenho feito diariamente. Enquanto eu começo com 5000. eles podem começar com 500. Quest Declaração Real do Sr. Bellum Tan Kishore M (B, MBA, CEP (IIT), ADSM) tem mais de uma década de experiência no Stock. Propriedades, Forex. Commodities amp Mercado de Derivativos. Ele recebeu mestrado em Administração de Empresas da Southern New Hampshire University EUA conhecida anteriormente como New Hampshire College. Mastering Investimentos Alternativos Certificado do INSEAD, o seu Diploma Avançado em Gestão de Sistemas de Computadores da NIIT e um certificado em Computer Network amp e Internet Applications de IIT kharagpur. Ele é um Representante de Investimento certificado, ETS Derivatives Qualified Trader. Ele é treinado pela Chicago Board of Exchange e pela Pacific Stock Exchange em Instrumentos Derivativos sobre Opções e Futuros Trading, e formalmente formado em Instrumentos Derivativos da Universidade da Califórnia Berkeley (Ext), EUA. Começou sua carreira com uma empresa de corretagem de valores mobiliários na bolsa de valores OTCEI como um gestor de patrimônio privado, gerenciando a carteira de pessoas com alto patrimônio líquido e, posteriormente, liderando várias startups na Ásia e nos EUA (Silicon Valley). Realizou seminários sobre Ampères Derivativos para Corretores Internacionais como a REFCO com sede em Cingapura e corretores Regionais como o CIMB com sede na Malásia. Ele é o autor do livro mais vendido - quotRetire Rich Tradingquot e seus artigos apareceram várias vezes na Bolsa de Valores de Cingapura Magazine e ele foi apresentado várias vezes na Indonésia (Jawa Pos) amp Médio Oriente Jornal (Khaleej Times) e também foi destaque Em Bloomberg TV, BBC, Malásia Negócios Canal de TV amplificador Singapore Channel NewsAsia. News Radio 93.8 FM, o Asian Banker Journal, e em websites do Hedge Fund Global, como Hedge Fund Center, HedgeWeek, HedgeFund Research e Hedge Funds World. Suas habilidades empresariais ganharam-lhe o status TII Award (Technopreneur Investment Incentive Status) de EDB Governo de Singapura. Ele é um membro ativo da Associação de Capital de Risco Venture Capital, um membro da SIPA (Associação de Profissionais Indianos do Vale do Silício) e um dos mais procurados oradores para o empreendedorismo, mercados de capitais, derivados e Investimento Alternativo. Ele oferece seminário de Derivativos para equipes de gerenciamento sênior corporativo, Broking Houses e Derivative Exchanges Members e conduz Seminários de Mercado de Ações para públicos em toda a Ásia e Oriente Médio. Ele tem treinado mais de 50.000 participantes em 10 países (Hong Kong, Malásia, Cingapura, Indonésia, Médio Oriente, Filipinas, Londres, etc) na área de investimentos alternativos, alguns de seus participantes incluem profissionais de ABN AMRO Bank, RHB Securities, AMEX, Deutsche Bank, HSBC, Citibank, Banco de Doha, CIMB Securities, Manfinancial, REFCO, DBSVICKERS, CSFB, Banco UOB. Ele era um CNBC-TV18 mercados Anchor por um breve período. Ele também publica um boletim de investimento - Alerta Traders, todas as semanas e negocia sua própria conta sob sua empresa comercial proprietária - Futures Capital Holdings, que tem um desempenho de 99,05 retorno (2003-2004) e 233,13 retorno (2003-2005) atestado amp certificada por Auditores. Detalhes de pagamento da Comissão: Nota: Toda a moeda indicada aqui é Dólar Americano. Todos Data Amplificador Hora indicada aqui é Fuso Horário do Leste (EST) Oferta Inicial Oferta Instantânea FX Lucros curso on-line: 998 Você CASH IN: 499 por venda 1 Upsell Vazado Milionário Código curso on-line: 998 Você CASH IN: ADICIONAL 499 por venda 2 Upsell Rapid Fire CFD curso on-line Você DINHEIRO EM: ADICIONAIS 499 por venda Nota: Todos upsells são feitos automaticamente pelo nosso sistema de acompanhamento, você só precisa de dinheiro em sua comissão. Total de dinheiro que você recebe quando um cliente compra todos os 3 cursos: 1.497 8 Cópias de e-mail promocionais e 3 banners de anúncios (todos testados e comprovados para converter as vendas) estão preparados para você na área de membros da JV depois de se registrar. Data de pagamento da Comissão: Você está recebendo o pagamento da comissão mensal em 15 de cada mês. Por exemplo, em 15 de fevereiro de 2011, você recebe todas as comissões geradas em janeiro de 2011. Em 15 de março de 2011, você recebe todas as comissões geradas em fevereiro de 2011. Comissão Payout Método: Transferência Paypal Transferência Bancária Bellum Tan CEO, O CEO da Formação RichDad8217s (SEA) Pte Ltd tem mais de 30 anos em operar um grupo de empresas e têm aplicado com êxito RichDad conceitos de investimento para atingir a liberdade financeira. Ele irá fornecer todos os participantes com a mentalidade certa necessária para obter seus objetivos financeiros e dar-lhes uma chance de beneficiar pessoalmente, batendo em seu conhecimento riqueza e experiência. O Sr. Bellum encontrou-se com Robert Kiyosaki em 1992. Todos esses anos ele colocou em prática o que aprendeu com ele. Bellum investiu ativamente no setor imobiliário no início de 821790 e hoje passou a investir com Robert Kiyosaki e sua equipe no fornecimento de financiamento de sementes para algumas empresas que se tornaram públicas. Hoje, ele é classificado como um Investidor de Nível 5 como definido em Robert Kiyosaki8217s livro 8220CASHFLOW Quadrant8221. Ele aprimorou suas habilidades de investimento através de negócios, imobiliário e financiamento de capital de risco. Bellum é o criador de 8220The Singapore Strategy8221 para CASHFLOW 101. Ele compartilhou esta estratégia com a Organização Richdad8217s em Phoenix, Arizona, onde ele surpreendeu a todos durante o 8220Strategic Conference Seminar8221 com os milhões de dólares criados como resultado. O CASHFLOW 101 foi criado para pessoas que partiam da esquerda do quadrante CASHFLOW: o lado 8216E8217 8216S8217 (8216Employee8217 e 8216Self-Employed8217). No entanto, Robert Kiyosaki classificou a estratégia de Bellum8217s como proveniente do lado 8216 8216 e 8216 I 8216 do Quadrante (8216Business8217 e 8216Investor8217). Ao fazê-lo, Bellum trouxe os participantes de CASHFLOW 101 para um nível mais elevado, e ensinou-lhes como investir do lado direito do quadrante, o lado dos ricos. 8221 Se você quiser ser rico, você precisa mudar do Quadrante 8216Left Quadrant8217 para o 8216Right Quadrant8217. A Cashflow Technologies eo Sr. Robert Kiyosaki nomearam e autorizaram-no a conduzir Cashflow Seminários e Workshops na Ásia ensinando o conceito Richdad8217s. Um verdadeiro defensor de Pai Rico Papai Pobre, Bellum está pronto para compartilhar o conhecimento ea experiência que ele ganhou, através de sua aplicação de Robert Kiyosaki8217s conceitos de investimento, com você. Ásia Empreendedor Congresso

Comments