Eod Binary Options Strategy


Opções Binárias Estratégia de Fim de Dia Bem, agora que tenho garantido meus lucros para o mês, vou testar uma nova estratégia para as próximas semanas. Todos os resultados serão documentados aqui nesta página assim que você não tem que procurarar através de meu blog para eles. O objetivo é ter uma taxa de sucesso de 80. Primeiro, deixe-me expor a estratégia. Envolve a probabilidade e eu desenvolvi esta estratégia ao olhar o par do forex: GBP / USD. Alguns gostam de chamar este cabo. Enfim, para que uma estratégia funcione, ela precisa ser universal. Em segundo lugar, tem que realmente trabalhar com seus parâmetros ou então ele não será qualquer bom. Eu estava olhando para este subjacente dia ativos alta, baixa e fechar nos últimos 5 dias. O que eu notei foi o preço de fechamento cada dia foi quase sempre maior do que o baixo e inferior do que o alto. Basicamente, nunca correu uma maneira para o dia inteiro. Há foi sempre um pull back para o meio. Se você olhar os pontos diários do pivô (vá para esse borne para cálculos cheios) para este recurso subjacente, você verá que para fazer o lucro no fim da troca diária do vencimento da opção binária, você necessita simplesmente identificar uma probabilidade elevada do preço que está sendo Em dias altos ou baixos e, em seguida, digite sua posição. Não insira a posição a menos que o preço esteja acima do R2 (para puts) ou abaixo do S2 (para chamadas). Para movimentos conservadores ainda mais extremos, você pode optar por não entrar até que R3 ou S3 seja ultrapassado. Esses níveis representam um nível de preços diário de suporte relativo e pontos de resistência dado o desempenho do dia anterior. Dá-lhe uma idéia melhor de quando entrar em um fim do dia posto posição ou posição de chamada. Lembre-se que seu objetivo é encontrar o dia alto ou baixo e entrar em um comércio em conformidade. O benefício de fazer isso com negociação de opções binárias é que você não tem que adivinhar onde os preços intra-dia são encabeçados. Isso torna as coisas um pouco mais claras e simples. Portanto, se o preço estiver sendo negociado em ou abaixo do Suporte 2 dentro dos níveis de ponto de rotação, você entraria em uma opção chamada alta / baixa que expira no final do dia. Se o preço estiver perto ou acima de sua Resistance 2, procure o lado put. A chave por trás desta estratégia é a paciência. Você tem que ser capaz de deixar o preço ir longe o suficiente para cima ou para baixo, de modo a sua posição de fim de dia expiração faz sentido. Eu lhes dei a lógica por trás disso. Agora vem a parte divertida. Testando eu estarei usando uma conta Demo 24Option. Mudar para cima da minha conta TradeRush ao vivo por causa da variedade. A primeira negociação é sobre o GBP / USD (alto volume subjacentes são recomendados para este). Pivot Point Setup para GBP / USD: cálculo baseado em PP de (HLC) / 3 Estou procurando um preço abaixo do S2 ou acima dos níveis de R2 antes de entrar em qualquer opção alta / baixa EoD. Provavelmente vai ficar com 200 negócios cada vez e estou isolando-me a este ativo subjacente para este teste de estratégia. Se o preço não mover muito, não há entrada. Posição 1: Ativo: GBP / USD Tipo: Call Entry: 1.50864 Expiração: EoD - 1.50423 Investido: 200 Resultado: 200 Perda (Nunca negocie usando pontos de pivô antes de grandes eventos) Análise - Parece que eu não deveria ter feito essa posição tão cedo . Eu esqueci que Bernanke estava anunciando o que eles estavam fazendo com o material Qe3. Ele insinuou que ele estava cônico fora um pouco, o que iria enviar este par de moeda para baixo. Definitivamente deveria ter esperado por esse testemunho. Pivot pontos não são aconselhados durante grandes eventos de notícias. Note-se que também o preço agora está se aproximando S2 e está fora do dinheiro. Dia 2 23 de maio de 2013 Pontos Pivot para quinta-feira (O fechamento é calculado como o preço às 4p. m. EUA tempo leste) em GBP / USD: Posição 2: Ativo: GBP / USD Tipo: Coloque Entrada: 1.51170 Expiração: EoD Invested : 200 Resultado: 150 Lucro Esta posição olhou como era uma entrada grande como o preço tinha sido assentar ao redor do ponto do ponto do pivô por algum tempo ea maneira quebrada até R1. Está encontrando a resistência forte lá assim que as possibilidades que vai para trás para baixo ao ponto do pivô ao fim do dia são boas. Desde que o par da moeda corrente está no meio de uma tendência para baixo agradável, dá mais peso à posição high / low da opção de venda. Ele nunca voltou acima de seu R1 e firmemente se moveu para baixo no fim. Você tem que esperar por esses grandes movimentos, a fim de entrar posições de contador adequado e fazer esta opção binária estratégia de trabalho para você. Se nenhum movimento enorme aparecer ou se houver um movimento enorme, mas você não pode dizer se ele ainda está empurrando mais alto ou nivelamento fora, não entre na posição. A configuração do ponto de pivô ajuda a determinar até que ponto um preço está longe de seu meio. A gravidade está sempre indo para o meio. Lembre-se que um ponto de pivô atua como suporte se o preço está negociando acima dela e resistência se o preço está abaixo. Por essa razão e outros fatores externos no mercado, a chance de que o GBP / USD comércios mais alto é menor do que se negocia menor. Não foi uma entrada deslumbrante onde o preço é saída em S3 ou R3, mas é um ponto de resistência razoável eo dia já está mais da metade sobre. Como com todos os testes há tentativa e erro. Estamos agora a calcular o nosso ponto de giro com base no preço próximo às 4p. m. Em vez de às 5p. m. Porque isso é a expiração de nossas opções com o corretor sendo usado para fazer isso ea estratégia é baseada na flutuação de preços relacionados com o preço final. Eu tenho que escolher o preço final para ser o mesmo que o preço de tempo de expiração ou ele irá enviesar o teste e estratégia. Resultado: Lucro 158 Eu finalmente cheguei a esta posição com cerca de 4,5 horas para a expiração no final do dia comércios. Quando você troca com a maioria dos corretores de opção binária, eles definem a expiração em pares de forex às 4 p. m. EUA hora do leste. Eu calculo minha configuração de ponto de pivô diária com base nisso. Finalmente nos aproximamos do R1, o que não aconteceu há algum tempo. Isso significa que estamos ganhando alguma força no preço, mas ainda é pesado por um monte de diferentes fatores externos / especulação. Estou aprendendo que com esta estratégia é melhor esperar até meio-dia para o comércio. Dá-lhe alguma referência e movimento. Chegar cedo demais é difícil porque você tem pouca referência além do dia anterior. É apenas mais seguro entrar em uma opção binária no final do dia de negociação, pelo menos, meio do dia. Isso é o que vou fazer a partir de agora. Acabou no dinheiro. É assim que funciona o binário de negociação. Você tem que esperar por um tempo de probabilidade alta para inserir sua posição. Dia 4 27 de maio de 2013 Pontos de Pivô para segunda-feira (GBP / USD) Posição 4: Ativo: GBP / USD Tipo: Call Entry: 1.51070 Expiração: EoD Invested: 200 Resultado: Perda de 200 Parece que um fundo começou a se formar para que É o meu gatilho para fazer uma chamada. O preço está sentando-se atualmente ao redor do ponto diário do pivô e a tendência parece inverter-se. Ainda há uma hora e meia antes de expirar. Olhando para trás, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência até minha entrada. Ele mergulhou mais uma perna antes de tocar fundo, quebrando a tendência de baixa, e movendo-se em uma tendência de alta. Há ainda uma chance muito boa que será no-dinheiro até o final do dia como ele gravita em direção ao dia anterior fechar. Há também uma opção de encerramento precoce que paga alguns dos investimentos. Eu vou estar atento a isso como a expiração se aproxima. Houve um bom break up ascendente com 15 minutos para ir. Começou-me no dinheiro e se prende minha porcentagem de vencimento sobe até 75. Terminado acima de cair fora do dinheiro no último minuto. Isso mostra exatamente por que é tão importante maximizar sua probabilidade. Eu não esperava por um fundo para formar e entrar muito cedo. Deixe a forma inferior antes de ir longo no dia. Pivot Points para terça-feira (GBP / USD) Posição 5: Asset: GBP / USD Tipo: Call Entry: 1.50490 Expiração: EoD Invested: 200 Resultado: Loss of 200 Parece um grande fundo chegando com a notícia da manhã recebendo alguma publicidade. O BCE vai continuar o QE3 até que não seja mais necessário (o que realmente poderia significar qualquer coisa). Após esse anúncio, o mercado de ações dos EUA está voando para altas mais altas eo dólar está aumentando em valor também. Esperando o empurrão do joelho termina acima retracing para trás até o ponto do pivô até o fim do dia. Wow eu acabei 4 pips fora do dinheiro. Isso é muito próximo. Até agora, parece que os meus lucros a partir de 60 opções diárias estão me levando. Esta estratégia da EoD está ficando difícil. É hora de trocá-lo um pouco. Em vez de esperar por um grande movimento para acontecer e, em seguida, negociação contrária a ele, eu vou tentar entrar com a tendência cedo e se mover com o preço em vez de contra ele. Isso vai começar amanhã. Além disso, eu preciso fazer mais análise sobre esses negócios de opções binárias de fim de dia antes da entrada. Posição 6: Ativo: GBP / USD Tipo: Colocar Entrada: 1.51158 Expiração: EoD Investida: 200 Resultado: Perda 200 Este ativo subjacente estava negociando acima de R1 e parecia estar vindo mais baixo no dia. É difícil para um preço para quebrar mais alto se tem sido gravitante em torno do preço Resistência 1 para um par de horas. Conclusão deste teste Eu decidi que essa estratégia não está funcionando tão bem. Esse é o ponto de testes e enquanto e fim do dia expiração pode ser útil em algumas circunstâncias, eu não vou usá-lo com freqüência. Aderindo a 60 segundos, 10 minutos, e hora de expiração vezes é melhor. Foi apenas uma conta demo, por isso é possível que eu não colocar tanto esforço como se fosse dinheiro real, mas no entanto, não é o que eu vou usar muito para a frente.

Comments